quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SEXTAFLEX no Le Marchand






O Le Marchand é um pub ao estilo Parisiense, com apetitosos petiscos refinados e drinks maravilhosos para aquecer sua noite. Reduto de viajados, artistas plásticos,atores, cantores e personalidades de nossa cidade, seu interior é aconchegante, simples e sofisticado. 


O pub possui dois espaços, para os fumantes ao ar livre e o interno onde a galera costuma ferver na pista refrigerada ao som da Dj Residente Tati Fernandes recém chegada da Europa, tocando  o som da noite européia e os Djs convidados, André Angel e Wallace que levantam a galera ao som dos hits conhecidos  e mais tocados nas casas noturnas de Belém e outros estados.



Uma mescla de Pub e boate, o Le Marchand, destaca como carro chef a SEXTAFLEX que reúne o público G e afins ( Por isso a denominação FLEX) para ferver até de manhã. Embora o pub seja considerado por muitos um espaço para o famoso esquenta,  o que conferimos foi uma galera dançante até as 5h. da madruga. Esse esquenta valeu mesmo né?






A SextaFlex promove a noite especial onde  o sistema  de portaria é o de bonificação ao cliente. O investimento para entrar no Le Marchand é de R$10,00 que  disponibiliza ao cliente um bônus para a outra semana de uma dose de Red, fidelizando assim o cliente que não perder seu dinheiro e nem deixa de se divertir na outra semana.






Localização: Braz de Aguiar, 684 entre Generalíssimo e Quintino







O Fly da sexta (15/01)


Esperamos vc lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, a sexta flex é a pedida do momento no Le Marchand. Parabens. Vale a pena conferir. Abraços.

Anônimo disse...

O Le Marchand tem um telefone para contato? Queria conversar com o proprietário pois tenho uma proposta a fazer. Se possível, responder como ‘mention’ no twitter para @VictorCarreira

Obrigado