terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Esclarecimentos! Esclarecimentos!Esclarecimentos! Esclarecimentos!

Quero agradecer de coração a todos os clientes e amigos que se divertiram conosco no Le Marchand nas festas de Sexta a noite. Sem dúvida posso dizer que gostei de conhecer a cada um dos que se fizeram presentes na casa e puderam comprovar que a casa é bela e aconchegante.

Foram 2 meses ao qual nos propusemos a torná-la conhecida, e isso é fato mediante a assessoria feita pela casa (Le Marchand) nos principais veículos de comunicação da cidade. Gente de coração, agradeço a todos os públicos que se fizeram presentes no Pub mais charmoso da Braz. Quero avisá-los porém que a partir de agora novas atrações movimentarão o Pub. Com uma novidade maravilhosa. PORTARIA GRÁTIS A NOITE TODA! Isso não é demais?

Fiquem a vontade para ir e voltarem mais vezes em diversos dias da semana. De terça a domingo com várias atrações. Não esqueça de convidar seus amigos e badalar no point mais charmoso da Braz.

Ah Lembrando aos desavisados, o Pub deixa de ter uma noite especial GLS e passa a ser aberto todos os dias para todos os públicos e eventos particulares ou abertos.

Mais informações é só ligar 091 3223 9220 e pedir pra falar com a Tati Fernandes e fechar seu aniversario ou reservar sua mesa e curtir a festa, por que lá no Le Marchand sua noite tem início e meio, pq o fim mesmo é somente quando o último cliente sair. Fica a dica!

Nenhum comentário: