segunda-feira, 1 de março de 2010

VJ Rodrigo Sabbá na Mondo nesta sexta! Imperdível!

Ele acabou de retornar a Belém, após viagem a Sampa, onde estudou algumas técnicas novas na área da computação gráfica. Ele é uma mistura de expert em músicas e vídeo. É isso mesmo, ele é VJ na cidade e em outras capitais do Brasil por onde viaja a trabalho.



Estamos falando do VJ Rodrigo Sabbá que é uma das grandes pedidas para a noite do próximo dia 05 no African Bar na Mondo.



Segundo o próprio Vj essa viagem feita a São Paulo foi justamente para se especializar em novos efeitos e técnicas. “Estudei com Designers da GM e de Grafite paulistas que mostravam seus trabalhos ate em  NY, eles me mostraram que sair de Belém atrás de reconhecimento não é um sonho e sim uma verdade”, argumenta Rodrigo Sabbá.



Esta é a primeira vez que o VJ toca em Belém com a mesma produção visual que já tocou em outras cidades como Rio, Fortaleza, Curitiba e São Paulo. Então você já sabe se curte muito a junção do som e vídeo, não pode ficar fora dessa apresentação. “esperamos o maior número de fãs de Motion Grafics, afinal todo o preparo e qualidade deste trabalho é para eles”, finaliza o VJ que já está em Belém.


Serviço:
 
Mondo



Vj Rodrigo Sabbá (House U/SP)..


Local: African Bar - Praça Kennedy 2, Reduto


Período: 05/03/2010 - 05/03/2010


Horário: 22:00:00

2 comentários:

Antonio disse...

Ah! Estamos com a mesma pauta. No blog tb tem uma entrevista com o Rodrigo.

=)

Kaliu Andrade disse...

Verdade Antônio, Gente não esqueçam de passar pelo faladanoite.blogspot.com lá vc fica por dentro de todas as festas da cidade! Rsrs!