sexta-feira, 6 de março de 2009

Isso é excitante demais mesmo, por que cada vez que imagino que outras pessoas irão ler minha história fico muito ansiosa pra ver os comentários.
Aconteceu comigo como acontece com todas que querem ser famosas. Bonitinha, novinha, corpo belo e tudo mais. apareceu um cara na porta da escola dizendo ser fotográfo e que eu podia me tornar famosa pois era exótica. Me animei toda, cheguei em casa contei pra minha mãe, pros meus amigos e tudo mais.
Marcamos de tirar as fotos na outra segunda. Eu ansiosa demais me maquiava sempre, mudava de roupa várias vezes e até sonhava com grandes desfiles.
Chegou a segunda-feira e me dirigi até seu estúdio, quando cheguei ele disse que iríamos para a avenida principal da cidade, perguntou se tinha algum problema pra mim. Claro que eu disse que não afinal eu queria mesmo era as fotos não importava onde.
Chegamos e começamos a sessão de fotos era clik pra cá, pra lá. Pessoas que se cutucavam perguntando que famosa eu era. E eu me empolgando com tudo aquilo.
Decidimos fazer algumas das fotos no Cristo Redentor de biquini. Fiz o que ele me pediu, porém foi a última coisa que ele pediu ou melhor que fizemos pois algumas senhoras viam aquilo e começaram a dizer que era baixaria. E em segundos passei de famosa a puta. Rsrsrs!
Uma das senhoras me deu com a sombrinha na cabeça e as outras atacaram maurício o fotográfo, nossa nós corríamos pra nos livrar das sombrinhadas e ao mesmo tempo explicar que era um trabalho sério.
Em meio a toda essa confusão a polícia nos parou e nos levou presos por arruaça e por não ter licença pra fotografar em via pública.
Conclusão não fiquei famosa com as fotos de Maurício, levei sombrinhadas mais sai com o rosto estampado no jornal com a seguinte Manchete: Modelo Falida apanha de senhoras e é presa tentando agarrar o Cristo Redentor.
Pensa que foi só isso!? E a matéria seguia dizendo: Modelo que nem modelo era, fulana de tal resolveu tirar a roupa e ver se ficava famosa como fazem várias anônimas, porém o dia não era dela apanhou, correu, foi presa e não ficou famosa. Ou melhor conheceu a fama dos cadernos policiais e com toda certeza vai ter uma bela história pra contar ou esconder.
É mole ou quer mais?

*História de uma leitora do Fakes&Fatos que diz se chamar Hickman Redentor.

Nenhum comentário: