sábado, 7 de março de 2009








Noite Hollywoodiana. Uma noite de terror.

Sei que já faz um certo tempo que passou a noite do Oscar. Mais como falar em moda e não falar sobre o mal gosto dos americanos. Por favor, que a noite é glamourosa todos sabemos. Agora de extravagâncias!? Pra quê isso?
Penso que cada artista que está ali, está por reconhecimento de seu trabalho, logo pra que tantas fendas e brilhos? Joias sobre decotes maravilhosos? Você escolhem: Ser famosa e cafona ou ser famosa e bem vestida? Vamos a alguns dos erros que você jamais deve repetir ok!?









  • Sharon Stone bem que tentou né!? Tudo bem! Atenção ela teve, mais sinceramente oh vestidinho exótico que me perdoe o Dior.

  • Bem um clásico da elegância feminina é sempre dispor de peles. Claro que em tempos de ativismos a flor da pele e até mesmo por consciência ecológica as sintéticas são mais chiques. O detalhe do vestido ficou por conta da aplicação de alfaiataria feita no busto do vestido da atriz Gina Gershon. O modelo era de Roberto Cavalli. Isso sim é saber investir em sua imagem.

  • Olha que eu sou suspeito pra falar pois eu amo de paixão os óculos e jeans da Calvin Klein. Mais Please! O que foi isso. Tudo bem! Tudo bem! Entendo que esses artistas querem ter atitude e tudo mais... Mais por favor sem essa tá! Dessa vez a Top Natália Vodianova não foi feliz. Mais sorte da próxima vez querida!

  • É aquilo que eu falo. A atriz Salma Hayek até que é bonitinha, mais com esse vestido ela com certeza seria contratada mais era para dizer ás mulheres americanas como acabar com sua imagem em cinco minutos, parece até nome de livro de auto ajuda né¹? Liguem urgente pro analista dela!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Gostei muito do zoom olha!
Parabéns!

Anônimo disse...

muito boa a idéia o layout, tudo de ótima qualidade.
Sucesso!

Anônimo disse...

aiaiaiaiaiaiiaiaaiai! Isso é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Isso é muito bom!Até que estou curtindo essa nova idéia Fakesefatos acho que pega sim olha?
Bjinhu!

Anônimo disse...

Massa mesmo essa história de blog. Ficou tão perfeitinho o seu! Qual o segredo?