quarta-feira, 4 de março de 2009

Ser Fake² ou não ser?

Em minhas excursões noite a fora na internet, resolvi descobrir realmente quem eram os Fakes. E como entendê-los sem saber a origem da palavra. Então apelei para o dicionário de inglês, digamos assim que seu significado é muito radical, mais tá valendo confira aí!



É muito comum Orkuts Fakes, fotos Fakes e famosos Fakes, por que afinal Fakes são situações. É estar e não ser!
Criamos personagens a todo instante e isso é o aprendizado que recebemos. Tipo, como se portar na frente de estranhos, como sorrir quando não se quer sorrir, ser amável com quem não se gosta, ser extrovertido mesmo naquele dia em que vc só ta pra vc e por aí vai.
São Fatos comprovados por psicólogos e pesquisadores a necessidade do ser humano em procurar em terceiros e/ou fantasias sua identidade.
Fatos também que comprovam carência, falta de aceitação, impopularidade. Pois ao apropiar-se de comportamentos de terceiros, mesmo que de ‘mentirinha’ vc assume outra identidade. Porém famosos são Fakes sempre. Seja para ver seus nomes estampados em jornais e revistas, por uma personagem de novelas,teatros ou cinemas, por vocação, por necessidade... E aí está o engraçado da história toda e que une os famosos da telinha e a galera nem tão famosa que quer ser famoso! Se são singulares entre si? Claro! Mais o desejo pela fama os tornam Fakes.Os Fatos são esses: Ou é Fake ou não é? Ou tem atitude ou não tem e se não tem é Fake, se não fica famoso por ser você mesmo é Fake .



Mais o que é mais divertido em tudo isso é que existe até aula pra ser Fake na internet ( vide image acima). Acreditem se quiser!Rsrsrsrs!
Ser Fake não altera o produto final tanto assim, o problema são os fánáticosfakes que se apropriam de famosos e conversam entre si como se fossem os próprios famosos. Neste caso só a internação mesmo!!!!!!
E com um Slongan bem Grande: "Camisa de força para um Fake Famoso"

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode crer! Fake total essa parada ae e muito sério também pq existem pessoas que passam do limite nessas brincadeiras de ser outra pessoa.

Anônimo disse...

Oi Kaliu, que loucura essa história de fake né? E apesar de ser um assunto com muito conteúdo na internet, pouco se fala sobre isso.
Estou aguardando novidades hein!

Anônimo disse...

Qual o problema de ser fake? Existem pessoas que precisam disso pra ser melhor o seu dia. O que seria da net se não fossem os fakes.
Esse lance ai de falar que fake quer ser famoso é balela, a maioria faz por que é fã.

Anônimo disse...

Ahahahahaha! Fakes quem os merecem!? No meu orkut fakes todos os dias oh povinho sem noção.Vou te falar hein!

Anônimo disse...

Cara extremamente pertinente esse tema, qdo vi o post me interessei por ser algo pouco falado, pouco discutido e olha que realmente a existência de fakes chega a ser maior que o próprio número de usuários pessoais. É alarmante! Seria o Brasil um país de pessoas frustradas?