terça-feira, 10 de março de 2009

Desabafos!

Nossa quanta injustiça acontece por aí a fora. Tantas coisas acontecendo neste momento pela net, pelo mundo e eu cheio de novidades pra contar pra vocês. è uma pena que eu não consiga conciliar meu tempo para postar tanto quanto eu gostaria.
Estou com minha vó dodoi e como falei a um amigo estou entre dois mundos um ao que pertencia e outro que estou explorando agora. Se de um lado divido tempo entre o Inglês, a academia e aos passeios com os amigos. Passo a conhecer o gosto amargo que as donas de casa enfrentam diariamente, desde as tarefas do lar até aos supostos "prazeres" que tanto propagam. Enfim o importante nisso tudo é que tudo que tem que ser feito estou fazendo. Tenho fé em Deus que em breve minha vó vai melhorar. Força Sempre.
Ah assim que voltar a ativa postarei sobre futilidades e vms discutir se realmente existe alguém que não seja fútil.
Ah sim e já ia esquecendo, estou indignado com a saida da Maíra, não que eu não quisesse a Ana, mais pô não queria ela fora. É por isso que vou falar sobre futilidade.
Bjs a todos que estão acompanhando o blog.
Sabe o que mais estou gostando em tudo isso!? É que ainda nem divulguei o blog e muitos estão acessando e comentando. Obrigado pela preferência gente!
Sucesso sempre a todos!

12 comentários:

Anônimo disse...

Q chata essa situação. Mais tenha fé em Deus e vc verá que sua vó vai melhorar!
Força pra você!

Anônimo disse...

Estamos torcendo pelas melhoras de sua vó! Força vem do alto rapazinho. Isso acontece pra desanimar as pessoas de bem, mais olha vc tem luz própria e a alegria que a vida te deu ninguém vai tirar, nem as fatalidades do dia-a-dia. Mais uma vez, estamos torcendo pra que sua vó fique boa logo.
Abçs!

Anônimo disse...

Gatinho que chato isso tá acontecendo, realmente o blog é maravilhoso olha e vc sem postar, já estou ansiosa pelas novidades. Olha vou rezar muito pela saúde de sua vó.
Bjo grande gatin.

Anônimo disse...

Poxa, poxa ,poxa pena sua vó tá dodoi e lindo o que vc tá fazendo por ela, as vezes temos que abrir mão de certos prazeres e ajudar quem precisa, sei o quanto isso é dificil mais vc tem garra, vai dar tudo certo vai ver.
Bjão

Anônimo disse...

Fala brother sou Luìs Vidal e me falaram do seu blog disseram que era bom e eu vim conferi. Não é que eu gostei muito e me deparei com esse desabafo. Olha cara melhoras pra sua vó, pelo visto além de um profissional dedicado pela carreirar que inicias és um neto muito atencioso, sou teu fã a partir de agora. SUCESSo, quero ver você brilhando mundo a fora viu!

Anônimo disse...

Vc é vencendor e merece ser feliz sempre, estou torcendo muito pela saúde da sua vó para que volte a postar aqui neste espaço maravilhoso.P.s: Descobri seu blog através de conhecidos sites de famosos e afins, dizem que vc caminha a ser top.
Realmente você tem brilho cara, escreve sobre o que as pessoas querem saber e ao ler o que vc escreve é como se vc falasse aos ouvidos. É surreal. Parabéns poucos atingem essa qualidade.

Anônimo disse...

Jornalista pertinente é outra coisa né! Fuça, fuça, fuça até que encontra um jeito de entrar na mídia. Ahahhahaha!
Vc merece!
Cristina Lopes

Melhoras pra sua vó gatin... ( que bonitinho)

Anônimo disse...

Ai que chato rapaz! Mais confie em Deus! ele fará o melhor por ela e por vc também pois vc é um iluminado.
Siga c sua luz!

Anônimo disse...

Poxa gatinho ainda não voltou?
Queria tanto ver coisas novas´por aqui!
Melhoras pra sua vó viu!?

por Denilson d'Almeida disse...

estamos todos rezando pela saúde da sua vó... É engraçado que temos muito em comum e, inclusive, minha vovusca também está doente...
Acho que vou te chamar de irmão, moço!

Kaliu Andrade disse...

Gente que coisa! Com tantas tarefas e tanto corre corre esqueci um pouco do blog.
Obrigado a todos que me desejaram boas vibrações! Minha vó tá ótima e gosando de perfeita saúde.
Prometo depois de muito tempo retornar e escrever mais!!!!
Obrigadaço a todos!
Bjão!!!!

Kaliu Andrade disse...

Gente que coisa! Com tantas tarefas e tanto corre corre esqueci um pouco do blog.
Obrigado a todos que me desejaram boas vibrações! Minha vó tá ótima e gosando de perfeita saúde.
Prometo depois de muito tempo retornar e escrever mais!!!!
Obrigadaço a todos!
Bjão!!!!