sábado, 7 de março de 2009













Que acontecem ...







Hoje! Fake&Fatos faz ‘tim-tim’ especial pra Samara Araújo. A gata em destaque na coluna. Sucesso pra você gata!Que você conquiste seu espaço pois você merece!Estamos na sua torcida. Big Beijo.









Os parabéns mais que especiais para Gabi Dutra Recém- formada em Jornalismo. Te vejo na night menina!


Muita gente especial para participar do Fakes&Fatos tá vindo por aí. É só esperar e aguardar mais novidades. Para os Fãs da Madona sa surpresa será especial e terá até sorteio de brindes da Deusa Pop.

ZoOm
  • Queria saber qual a novidade em Pamela Anderson mostrar os seios em público, ainda mais com a seguinte machete: Pamela se descuida e mostra os seios. Ora Faça-me o favor né!? Humhum!

  • Dizem as más línguas que uma badalada e conhecida figura do círculo social de Belém anda meio “assim/assim”.Tudo isso porque um guapo caribenho passou pela cidade e levou seu coração. O que não contaram pra moça é que ele não é muito chegado na fruta dela, pois a que ela gosta ele come até o caroço, se é que vocês me entendem.

  • Sisters de outros BBB’s fazem de tudo pra ganhar fama. Em entrevista para o site Ego, Fanny Pacheco fala sobre os atuais participantes e larga a deixa: “o que sinto mais falta é das festas queria que o boninho me deixasse ir a uma delas”. É mole hein! Vai que cola!

  • Ainda no BBB, hoje é dia de decidir quem vai ser o anjo. Como Fakes&Fatos é interado no assunto já sabemos que foi a ANA que ganhou a prova do anjo. Infelizmente nenhuma das pessoas que ela pode dar o colar não poderão ser imunizadas. Graças ao Big Fone e a escolha de Prianha. Esse jogo promete!

  • Uma amiga minha soltou a tal pérola: Imagine a situação. Tahís “Bente” e Mirla se encontram na Cia. Atlética e mirla diz: "- Mana, a minha estratégia foi diferente da sua, não me agarrei a nossa senhora, nem jurei virgindade, mas não funcionou..." Diz Mirla, ainda decepcionada...
    Se levar em conta que a ex-sister com nome e sobrenome já foi esquecida, faz idéia Mirla. Ai,ai!

  • Assume uma das posições na Rádio Marajoara a Jornalista Adriana Cyntia. Sucesso! Estou na sua torcida.E dizem que a moça promete sucesso.

  • Em uma excursão em um conhecido coletivo de Belém ouvi a seguinte história: Eu sou o melhor, vou ganhar o concurso por que eles perguntaram pra todos os outros candidatos quem era o melhor e quase todos disseram que era eu. Você imagina né como eu fiquei. A outra pergunta: Como? e ele: Todo Cagado, afinal sou ex-jogador, ex-modelo, ex-namorado ... Aff! Oh my! que falta de conteúdo!Onde esse mundo vai parar!

  • Agora ‘Para Tudo’: Vai chegar uma nova oportunidade de diversão na city. Dizem que é no ramo mais ... Digamos assim... ‘apimentado’. Aguarde!

  • Parece que finalmente estão descobrindo os talentos brasileiros. Mais uma atriz decola rumo a Hollywood para um filme de Stalone. Estamos falando de Gisele Etiê. Será que a relação é somente profissional?????
  • Quem ainda não ouviu falar que as filhas de Pitt e Jolie são estilosas não vivem nesse mundo de flashs. Assim como o pai Brad Pit, Zahara e Shiloh Nouvel abusavam dos óculos escuros e de estilo também. Tudo isso em um passeio de sexta feira na Capital Americana. Brad Pitt reclamou do assédio dos paparazzi. Se fosse certas “celebridades” da city, paparazzi ia ser pouco pra satisfazer seus egos.

  • É galera amanhã tem mais sobre o mundo dos famosos e nem tão famosos assim. O que importa é ser feliz sendo você. Como dizem por aí Eu me basto!
    ByeBye!


Nenhum comentário: