terça-feira, 6 de outubro de 2009

Satisfação

Por Kaliu Andrade



Bom Dia galera mais que querida que sempre vem até este espaço cibernético e encontra um tempo para ler  meus textos. Obrigado a cada um que comenta meus posts. OBRIGADO mesmo!
Cabe a mim uma única coisa, informar a todos vocês que o espaço fakes&fatos não foi abandonado. Está pulsante dentro de mim e cheio de novidades. Porém as horas fogem do meu controle e quando vejo já é hora de dormir.
Prometo de verdade que em breve retomarei as atividades normais do Blog, é só o tempo de normalizar minha agenda, pq por enquanto é compromisso em cima de compromisso. Pensa que vida de jornalista é fácil é????? Quem dera!!!!!!!!

Bjo a todos!!!!!! Obrigado mais uma vez pelas manifestações de carinho e atenção.

Um comentário:

Tânia Bendelack disse...

Não demora a postar viu. Ótimos trabalhos pra você mais não nos abandone.