quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SEXO sem moralismos. Abaixo a Hipocrisia!

Por Kaliu Andrade


Desta vez não vou me permitir ser literário, pelo contrário vou falar nua e cruamente, muito embora sinto não conseguir com tanta facilidade. Porém, o assunto é SEXO. Ou melhor, como tratá-lo na mídia.


Fiquei indignado com tamanha CARA DE PAU dos brasileiros em direcionarem milhares de e-mails exigindo que tirassem o comercial da vovó descolada das havainas do ar. Tudo por quê a sexagenária resolveu dizer a neta que não estava falando de casamento e sim de SEXO.

Isso chocou tanto assim os milhões de brasileiros que possuem dois neurônios e não conseguiram captar a real mensagem do comercial? Please, TECLA SAP para esses anormais. A ironia da vovó foi percebida por poucos eu acredito, os que entenderam o comercial.

Agora paciência, faça-me o favor a televisão e o próprio lar brasileiro já adotou novos valores a muito tempo para se escandalizarem com um comercial tão inocente. Perdoem-me os MORALISTAS. Mais desejo mesmo é um mundo sem rótulos e com pessoas de atitude, conscientes de que fazemos o que desejamos e não somos produtos da influência alheia, principalmente de um senhora que ironiza os tempos modernos. Pronto falei!

E por favor, quem quiser assistir o vídeo na íntegra, não se acanhe clique mesmo. Prontofalei novamente!

cliqueaqui