quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Foi meu paraíso particular por 4h

Por Kaliu Andrade




No final de Semana passada descobrir um paraíso diferente. Não o paraíso que todos falam ou que todos desejam estar. Mas era o meu paraíso desejável digamos assim.

O vento, a água e até o calor eram inéditos daquela forma pra mim, tudo isso por que a calmaria dentro da cidade grande era o que eu procurava a alguns dias. Um paraíso ao ar livre que abrigava em sua redondeza a selva de pedras chamada Belém (Tudo bem, nem tão selva de pedras assim, mais vamos conotar um pouco pra dar mais beleza ao texto, isso ainda pode não é?).

Dividido entre o trabalho nada árduo de produção fotográfica e um bate papo informal com os amigos, passamos horas e horas após o ensaio naquele paraíso particular. Rimos, conversamos, rimos de novo, bebemos, rimos novamente e por fim chegava a hora de retornar ao mundo real e dar um até logo, certos de que em breve retornaríamos ali.E desta vez somente para rir e aproveitar a beleza natural daquele hotel

Sair daquele hotel a beira rio era voltar a ligar o plug na tomada de alta voltagem que só o engarrafamento, a correria do dia a dia e o retorno da rotina provocam. Mesmo assim foi um bom momento de 4horas que pra mim foram eternos, afinal, beleza, boa companhia e uma ótima vista foi o que tivemos que comemorar. Ah se nossa mesa falasse!Rsrsrs!

2 comentários:

ALLAN disse...

A VONTADE ERA REALMENTE DE FICAR LAH.DE SE JOGAR NA PISCINA E ESKECER UM POUCO DA VIDA, TEMOS QUE VOLTAR LAH PRA FICAR E FAZER ISSO...A

Fernando Araújo disse...

Se todas as manhãs fossem como estas. Dia único, graças a Deus registrado, não por lentes fotográficas, mas pela mente que grardará isso tudo p/sempre.